quinta-feira, 30 de julho de 2009

Início de um fim

Tudo podia ter sido perfeito, antes daquele episódio. Nada importava. Quando estava errado, era porque queria acertar. Apesar da fragilidade, tentei sempre ser forte, mostrar um lado incoerente de um eu cansado e pouco original. Sim, era eu. Lembra-te sempre daquilo que quisemos, recorda-te dos risos que demos, das zangas que tivemos, das preocupações que cogitámos, tudo sempre a dois. E o que é relavante é que do mais importante ao menos, tudo valeu a pena.

E olhando para o que passou fortalece-nos. Achar um novo significado para o adeus pode não parecer fácil. Também não significa viver ou morrer, é apenas uma escolha. E é triste pensar que poderíamos ter escolhido melhor, estar naquele mesmo caminho. E pensar não nos torna menores, lamentar faz-nos também crescer, tal como uma nova manhã se lavanta todos os dias, mesmo após a mais tenebrosa noite.

E tu podes pensar que eu poderia amar-te mais, poderia esforçar-me mais, poderia dedicar-me mais. Mas não se pode tornar uma coisa certa quando, no fundo, se sabe que tudo está errado.